CHINA IN BOX PERTENCE AO grupo Trend Foods

Propaganda

O China in Box investe constantemente em ações de marketing para fortalecer a marca e atrair ainda mais clientes



  • Forte presença nas redes sociais, com mais de 1.000.000 de fãs no Facebook

    Forte presença nas redes sociais, com mais de 1 Milhão de fãs no Instagram e Facebook
  • Programa de fidelidade

    Programa de Fidelidade com vantagens e promoções exclusivas
  • CRM

    CRM - Relacionamento com cliente de acordo com cada perfil de compra.
  • Contratação de personalidades famosas para divulgação da marca

    Contratação de personalidades famosas para divulgação da marca.

Um dos aspectos positivos de ser um franqueado China in Box é que o investimento em marketing e publicidade tem total apoio da franqueadora. A divulgação sempre foi vista pelo fundador do China in Box, Robinson Shiba, como um dos pilares para a expansão do grupo.

“O nosso desafio em cada campanha de marketing é
a criação de uma estratégia que traduza os principais
diferenciais que reforçam nossa liderança no
mercado – a qualidade e o sabor dos nossos produtos;
a agilidade, excelência e a praticidade do atendimento
e serviço que oferecemos; o melhor custo-benefício e
as melhores promoções – em uma linguagem moderna que
fale com todos os tipos de público.”
– Mary Kaidei, Diretora de marketing do China in Box

Nos acompanhe no Youtube e fique por dentro de nossas campanhas

Acompanhe no Youtube

 
 
Seja um franqueado