Seja um franqueado

Assista ao vídeo e saiba como é ter uma franquia China in Box:

A rede de franquias China in Box investe constantemente na divulgação de novos produtos e promoções, além de estar sempre atualizando e incentivando o uso de novas tecnologias para aumentar as vendas, fidelizar e atrair novos clientes.

Nossa divulgação é feita através de anúncio em revista, jornal, internet, redes sociais e televisão. A Fan Page do Facebook do China in Box conta com mais de 1 milhão de fãs de várias partes do Brasil! Pedir de maneira um “Box China” é ter esta ação facilitada para poder escolher melhor e de forma prática, por isso o investimento constante em novas tecnologias para facilitar e aumentar as vendas, fidelizar e atrair novos clientes.

O China in Box é associado da ABF – Associação Brasileira de Franchising, e todos os anos, desde 2000, recebe o prêmio de Selo de Excelência da ABF.

Perfil para ser um franqueado China in Box

  • experiencia

    Experiência profissional

    Não é necessário ter experiência no ramo, mas é desejável que o candidato apresente afinidade no trato com o público geral, além de demonstrar potencial para administrar recursos humanos, financeiros e, principalmente, seguir as regras da franqueadora.
  • financas

    Situação financeira

    Não é necessário ter experiência no ramo, mas é desejável que o candidato apresente afinidade no trato com o público geral, além de demonstrar potencial para administrar recursos humanos, financeiros e, principalmente, seguir as regras da franqueadora.
  • dedicacao

    Dedicação à franquia

    O franqueado deve ter a operação China in Box preferencialmente como atividade principal, sendo o operador e administrador direto do negócio. O candidato deve sempre estar disposto a cuidar de sua loja, todos os dias do ano.
“Ter uma boa marca, uma boa franqueadora prestando suporte ao franqueado, isso corresponde a 15% do sucesso. Os 85% restantes do sucesso, quem vai fazer é o franqueado. Quem quer entrar em franquia tem que entender que a maior parte do sucesso está na mão dele!”
– Robinson Shiba, fundador do China in Box

saiba mais